TAG: 5 Guilty Pleasures

OLÁÁÁÁ!!! Tudo bem contigo?
Eu sei, eu sei. Preciso aprender a me comprometer mais com as coisas e postar mais vezes no blog. Sinto muito, mas estou com uns probleminhas, estou no ultimo ano do fundamental e eu nunca passei por um período de bloqueio criativo por tanto tempo. Sem mais desculpas, vamos ao post!

Eu andei lendo alguns posts de blogs que eu amo de paixão pra ver se conseguia superar meu bloqueio e acabei lendo um post parecido com esse e pensei “Por que não levar essa tag para os sabidos?”, então cá estou eu.

Pra quem não sabe, “Guilty Pleasures” são aquelas coisas que nós amamos, mas no fundo temos uma culpazinha por gostar. Na verdade, eu não sinto culpa por gostar de nada, afinal, eu me aceito como sou, com os gostos que tenho. Mas separei 8 coisinhas, que seriam as quais as pessoas acham mais “estranhas”é essa mesmo a palavra? não sei, que elas não gostem. 

tag2

  1. Moda anos 50 e 60
    94af2e6021dd403a4a5a692af238292f.jpg
    Vestidos e saias rodadas com estampa de poá, sapatinhos com um salto bem baixo usados com meias brancas, biquínis com a calcinha alta (hot pants) e maios os tão belos… Ai ai, só de pensar já fico nas nuvens, amo muito a moda daquela época, espero que ela volte e eu possa aproveita-lá como as mulheres daquela época aproveitaram.
  2. Maquinas de Escrever
    4592ebf1990423f68773dfad5165b5b4.jpgSim, eu amo maquinas de escrever. Tenho essa paixão desde criança, eu e minha prima brincávamos de escritório, ela sempre ficava com um laptop e um telefone mais novo, já eu ficava com a maquina de escrever e o telefone antigo. Me sentia incrível só de estar lidando com a maquina.
  3. Filmes “clichês” (com muita musica e dança, colegial…)
    footloose-the-musical-glasgow.jpgSabe aqueles musicais antigos, um exemplo é “Grease”, quem não conhece “Summer Nights”? Amo muito. Filmes de colegial? “Meninas Malvadas” e “As Patricinhas de Beverly Hills”, adoroooo! E não pensei que gosto apenas de filmes velhos, adoro filmes mais novos e regravações, nem se fala. Footloose? A versão de 1984 é maravilhosa, assim como a de 2011. Sem falar em “Se Ela Dança, Eu Danço”, já vi todos mais de uma vez e sou apaixonada por todos. Como podem ver, se eu for citar todos os filmes que gosto, vou acabar me estendendo, outro dia faço um post apenas disso.
  4. Toca Discos de Vinil
    tumblr_mcez5aMo0S1r2f401o1_500_large.jpgSe forem daqueles antigos e enormes, melhor ainda. Quando eu era criança tinha um tio que adorava vinis e tinha vários, eu adorava ficar com ele, pois passávamos as tardes ouvindo.
  5. Roupas Surradas
    200.jpgSabe aquele moletom antigo que está tão surrado que chega a ter uns furinhos? Aquela blusa que é tão velinha que da de ver através dela? Isso mesmo, essas roupas são as melhores do mundo. Claro, eu adoro usar roupas novas e sair por ai me sentindo a “phina”, mas usar aquelas roupas bem velhas e surradas em casa é a melhor sensação de todas.

Então pessoal, o que vocês acharam da minha listinha? Se identificaram com algo? Gostam de algo que eu também gosto? Faça uma lista e comenta aí, quem sabe eu também gosto das mesmas coisas que você.
Eu queria fazer uma lista com 8 coisas, mas como eu disse, tudo que gosto, eu gosto mesmo, não tenho vergonha e nem sinto culpa.
Até semana que vem eu prometo estar com um post novinho pra vocês! Um beijo, um queijo, abraços e até a próxima “sabidos”!

Deixe um comentário

