Esquadrão Suicida – DIY

OLÁÁÁÁ! Eu estou me sentindo estranha porque eu geralmente nunca tenho ideias pra postar aqui no blog e agora eu consegui uma e faz bem pouco tempo do post anterior.

esquadraosuicida-750x380

Eu ainda não fui assistir “Esquadrão Suicida” 😦 mas pensei eu postar algo sobre isso. Comecei a procurar DIY do filme e só apareciam tutoriais de maquiagem da Harley Quinn/Arlequina, oque me deixou realmente frustada porque não era o que estava procurando. Após muitas horas refinando buscas, mudando as palavras-chave, finalmente achei 5 DIY sobre o filme. EEEEEEHHHH

Eu sei que alguns de vocês devem passar por isso, então eu resolvi deixar os que encontrei aqui para facilitar para vocês, não precisam agradecer, agora chega de enrolar e vamos para os DIY’s.

524164.jpg

DIY – Esquadrão Suicida

  1. DIY Luminária
    Essa luminária é linda e muito fácil de fazer. Quem ensina é a Barbara do canal “Bonitezas”. Eu adoro o trabalho dela.
  2. Almofadas Harley Quinn e Coringa
    Essas almofadas são uns mimos. Assim que vi, fiquei apaixonada, com certeza vou querer fazer. Quem fez foi a Bel do canal “OMG, A BOY!”, que ganhou mais uma inscrita.
  3. Pulseiras (Feitas com Palito)
    Já imaginou pulseiras feitas com palito? Aquele palito que o médico usa pra baixar a nossa língua quando vai nos examinar? É, aquele parecido com o palito de picolé. Bom, a Dani Martinez ensina a fazer isso. Amei a dica, que além de ser fácil é muito barata.
  4. Caderno
    Eu tenho alguns cadernos que fiz com essa técnica, só que quando terminei eu passei contact transparente para impermeabilizar. Mas é muito fácil, eu amei o resultado do caderno que ela fez e talvez eu também faça. A moça que fez foi a Angelica do canal “Canal Angel Accola”.
  5. Camisetas – Coringa e Harley Quinn
    Essa camisetas são lindas, eu pretendo fazer, mas primeiro eu fiz elas como almofadas, usando o mesma técnica que a moça do “OMG, A BOY!” fez. Quem fez essas camisetas foi a minha diva dos DIY’s, Gabi Grativol. Ela é maravilhosa e tem a estante mais linda do mundo e eu sou uma grande fã dela.

Desculpem por não colocar as fotos da minhas almofadas, é que eu estou sem câmera e sem celular. 
Se vocês gostarem desse tipo de post, comentem aí quais filmes, séries ou livros vocês gostariam que eu selecionasse DIY’s para eu saber e postar.
Por hoje é só, até a próxima sabidos, grande beijo e tchau!

Deixe um comentário

