Livros – Part. 2

Eae? Tudo bem? Como é que vocês estão? Como vocês já sabem, eu estou fazendo um especial de livros. Neste post, vamos falar sobre as tão amadas…

*—–* Sagas *—–*

Uhuul!! Seguindo… Hoje, eu vou citar alguns blogs que oferecem a leitura dessas sagas(e outros livros também) online, e alguns que também tem os livros em PDF. Vou falar sobre as sagas mais famosas, e as minhas favoritas…

tumblr_nhem2jLvnB1tjqlk7o1_500

Como toda e qualquer coisa nesse mundo, sempre existem uma coisa que é mais conhecida que outra, as sagas também entram nesse grupo, apesar de serem bem diferentes, ainda há uma certa comparação feita por nós. Chega de enrolação né? Vamos ao nosso típico “Top n°” 🙂

Top 10 “As Sagas Mais Famosas”:

  • As Crônicas de Nárnia – Clice Staples Lewis
  • Crepúsculo – Stephenie Meyer
  • Divergente – Veronica Roth
  • Diários do Vampiro – Lisa Jane Smith
  • Fallen – Lauren Kate
  • Harry Potter – J.K. Rowling
  • Hush, hush – Becca Fitzpatrick
  • Jogos Vorazes – Suzanne Collins
  • Os Heróis do Olimpo – Rick Riordan
  • Os Instrumentos Mortais – Cassandra Clare
  • Percy Jackson e os Olimpianos – Rick Riordan

tumblr_static_tumblr_m23rqjyqza1r61ap3o1_500_large

Assim como eu, muitas pessoas não tem condições para ficar comprando pilhas de livros, apesar que querer bastante, então só nos resta apelar para os livros online, vários sites disponibilizam o para baixar em PDF, outros apenas para a leitura online…

Alguns sites/blogs para leitura online

  • 100% Leitura – malucosdaleitura.blogspot.pt
    Neste site disponibilizam o sistema de baixar, alguns livros eles enviam por e-mail, outros é entrar na biblioteca e digitar o código. Lá eles explicam direitinho.
  • Livros On-line – bloglivrosonline.blogspot.com.br
    A leitura online é ótima, mas nunca será igual a leitura com o livro em mãos. Porém neste cantinho, você vai ler qualquer livro de maneira rápida, pode achar que eu estou brincando, mas falo sério, já li vários livros ali e foi muito bom.  
  • Livros On-Line – blog-livrosonline.blogspot.com.br
    Outro site incrível, traduções muito bem feitas, não sei ao certo se eles contém livros para baixar, mas…

tumblr_mjuybqV4C41ql137zo1_500

Assim como todos vocês, eu tenho as minhas preferidas, como eu já as citei vou apenas dizer os títulos.

Minhas Sagas Favoritas 

  1. Divergente
  2. Percy Jackson e os Olimpianos
  3. As Crônicas de Nárnia
  4. Harry Potter
  5. Jogos Vorazes

“Livros, são portas para o conhecimento, para a imaginação, para o futuro…” -Bruna Gondran

E  assim encerramos nosso post 😦 . Daqui a alguns dias tem mais, espero que vocês tenham gostado. No próximo post eu vou falar um pouco sobre livros utópicos e distópicos. Tchau, até a próxima “sabidos”. 

Um comentário sobre “Livros – Part. 2

  1. Pingback: Resenha: Eleanor & Park – Simplesmente Sei

Deixe um comentário

