Livros – Part. 1

Eae? Tudo bem? Como é que vocês estão? Bom, talvez alguns não tenham entendido o titulo do post. Eu irei fazer vários posts sobre livros -ehh-.
Neste primeiro post, vamos falar dos mais queridinhos dos jovens,  top 5 do “The New York Times”, um pouco sobre os livros e essas coisinhas…

tumblr_mbwgyrcgdS1qaoylwo1_1280

Eu geralmente dou um revisada na lista do “NYTimes”, porque muitas vezes -quase sempre- eu acho um livro que ainda desconhecia, daí é só pesquisar e pronto. Eu já achei alguns dos meus livros favoritos assim… Então sem mais delongas, aqui está a lista dessa semana(08 à 14/03/15).

Top 5 “The New York Times” :

  1. O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares – Ransom Riggs.
    -“Titulo original: Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children”
  2. Cidades de Papel – John Green.
    -“Titulo original: Paper Towns”
  3. The Duff – Kody Keplinger.
    -“Titulo Original: The Duff”
  4. A Culpa é das Estrelas – John Green.
    -“Titulo Original: The Fault In Our Stars”
  5. Quem é você, Alaska? – John Green
    -“Titulo Original: Looking for Alaska”

**Estou prestes a arrancar os cabelos por esses livros gente. Brinks. Mas sério, quero muito ler “Cidades de Papel” e “Quem é você, Alaska?”. Li o “ACEDE” e recomendo 😉 **

 tumblr_mkv4vwmxS51r0rmq2o1_500

Bom, como todos nós sabemos, existem vários outros livros que as pessoas amam ler, então eu fiz uma seleção de alguns que já li, alguns que recomendaram, e outros que eu apenas ouvi falar… Juntei todos em uma lista e deu nisso :v *—*

Queridinhos dos Adolescentes:

  • As Vantagens De Ser Invisível – Stephen Chbosky
  • O Teorema Katherin – John Green
  • O Lado Bom Da Vida – Matthew Quick
  • Se Eu Ficar – Gayle Forman
  • A Seleção – Kiera Cass
  • A Teoria de Tudo – Jane Hawking
  • O Diário de Anne Frank – Anne Frank
  • O Livro do Bem – Ariane Freitas e Jessica Grecco
  • Destrua Este Diário – Keri Smith
  • Diário de Uma Paixão – Nicholas Sparks
  • A Ultima Música – Nicholas Sparks
  • Marley & Eu – John Grogan
  • A Menina que Roubava Livros – Markus Zusak
  • O código da Vinci – Dan Brown
  • O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupéry

**A maioria desses estão na lista de futuras leituras… Já li “A Ultima Música” e “Diário de Uma paixão” são incríveis. :3  **

cadeira-com-livros

“Livro, se todos desejassem tê-lo apenas como amigo, certamente dirias verdades, mostrarias conceitos e ensinarias o melhor. Posteriormente o mundo sorriria mais.” -Mendes de Assis

Essa frase, é complexa para algumas pessoas, mas se realmente for de seu interesse ler, será bem fácil. Acredito que, com isso, fechamos o post.

Daqui a alguns dias, eu farei um post direcionado a sagas. Espero que tenham gostado, até a próxima. *-*

Um comentário sobre “Livros – Part. 1

  1. Pingback: Resenha: Eleanor & Park – Simplesmente Sei

Deixe um comentário

